domingo, 29 de abril de 2012

PAREDÃO EXTREMO - Os 39 filmes mais grotescos do cinema


Devo assumir que sou um viciado em Top's 10 sobre filmes. Os 10 filmes mais violentos, os 10 filmes mais sarcásticos, os 10 filmes mais mal-feitos... o problema é que nem sempre entro em acordo com as opções postadas e noto até um certo receio dos blogueiros em citarem certos títulos talvez por receio ou mesmo por mera desinformação e foi por este motivo que selecionei (com a ajuda de Eddy Smegmah e Daikaiju Leitão, outros dois retardados viciados na sanguêra absoluta) 39 títulos dos filmes mais grotescos, violentos, transgressores e evitados do cinema extremo. Se você tem estômago fraco aconselho que mude de página ou vá "folhear" seus recados no Facebook, mas se você tem sangue ruim coloque uma venda nos olhos, faça seu último pedido e se despeça da sanidade... O PAREDÃO EXTREMO LHE AGUARDA!!!


IAM GODOY

1-INNER DEPRAVITY (curta, 2008/2009)
Razão para assistir (ou não!) este filme: O diretor/maquiador Rene Couture foi tão realista em seu trabalho que foi julgado como "snuffer" pela polícia canadense e ainda aguarda julgamento.

2-ESCALOFRIO (aka Satan's Blood, 1978)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Além de produzir um filme com conteúdo perigoso em plena ditadora espanhola tem a mais real cena de sexo ritualístico que já havia assistido!

3-NEKROMANTIK 1 e 2 (1987/1991)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Pôxa... tem gente fazendo sexo com cadáveres com música romântica de fundo... quer um motivo melhor?

4-SUBCONSCIOUS CRUELTY (1994)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Uma mãe sendo encharcada com o sangue do seu filho recém-nascido (e recém degolado!) ou uma orgia coprófila com Jesus Cristo serve?

5-ISLAND OF DEATH (aka Ta Paidia tou Diavolou, 1977)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Ninfomaníaca sendo estuprada por um débil mental enquanto seu irmão (que também já havia trepado com ela) é vagarosamente dissolvido em cal virgem...

6-SALÓ, OR THE 120 DAYS OF SODOM (aka Salò o Le 120 Giornate di Sodoma, 1975)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Na boa... todo filme é grotesco!

7-RIKI-OH (aka Riki-Oh: The Story of Ricky, 1991)
Razão para assistir (ou não!) este filme: O mocinho explode os membros dos bandidos na base do soco...

8-O ESTRANHO MUNDO DO ZÉ DO CAIXÃO (1968)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Sessões de canibalismo e tortura física e psicológica assistida pelos convidados de Professor Oãxiac Odez, além de bonecas humanas assassinas.

9-THE ANTICHRIST (aka L’Anticristo, 1974)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Pérola do cinema italiano que possue uma cena antológica onde a possuída assina seu pacto com o "cramunhão" dando aquele beijo de língua no ânus de um bode... TRUE!!!

10-SEED (2007)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Talvez pelo fato de ser o único filme que presta da carreira de Uwe Boll, mas prefiro mencionar a sessão de machadadas na cabeça de uma senhora cativa pelo assassino serial...

11-3 CORTES (2006)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Estrupro, drogas, assassinato, possessão demoníaca e uma cena de amor que dará pesadelos ao mais corajoso dos pedólatras...

12-HANGER (2009)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Além de uma cena onde um aborto é feito com um arame de cabide temos um estupro mutante onde a penetração é feita em uma ferida purulenta.

13-NEKRO (curta SOV, 1998)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Melhor que a tortura, assassinato e necrofilia praticada pelo protagonista contra a pobre vítima é vê-lo tomar uma surra até a morte de sua "patroa", que literalmente estoura a parede para pegá-lo...

DAIKAIJU LEITÃO

1-CANNIBAL HOLOCAUST (Ruggero Deodato / 1980)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Selvageria generalizada: estupros, tortura e empalamento em meio a animais reais sendo mortos em frente à câmera. Destaque para a angustiante cena do desmembramento de uma enorme tartaruga e a belíssima trilha de Riz Ortolani.

2-BEAUTIFUL GIRL HUNTER aka STAR OF DAVID (Norifumi Suzuki / 1979)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Filho do homem que estuprou sua mãe, o protagonista começa sua própria série de crimes e abusos enquanto procura pelo pai. Misoginia extrema com direito a zoofilia e necrofilia.

3-SCHRAMM (Jörg Buttgereit / 1994)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Um mergulho na mente de um homem solitário, que devaneia com membros amputados durante o sono e vaginas dentadas dentro de suas gavetas, enquanto passa o tempo fazendo sexo com um "cotoco" inflável. Destaque para o protagonista pregando o próprio pau numa mesa.

4-BEGOTTEN (E. Elias Merhige / 1990)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Filme extremamente experimental e sombrio. Já nos primeiros minutos do longa somos presenteados com auto mutilação, felação necrófila e ejaculação post mortem.

5-OROZCO, EL EMBALSAMADOR (Tsurisaki Kiyotaka / 2001)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Shockumentary absurdamente sujo e grotesco. Divirta-se com um senhor pintando o sete (não podemos chamar o que ele faz de "autópsia" ou "tamponamento de cadáver") em corpos de indigentes encontrados nas ruas de EL Cartucho, bairro mais barra pesada de Bogotá, na Colômbia, com instrumentos mais toscos que as facas que você encontra no boteco da esquina!

6-VISITOR Q (Takashi Miike / 2001)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Família japonesa de classe média, adepta de práticas como incesto, tortura, prostituição, abuso de drogas e necrofilia recebe hóspede no seio de seu lar, mas o mesmo está mais interessado nos seios da matriarca... para os fetichistas, cenas de lactação induzida.

7-LUCKY SKY DIAMOND (Izo Hashimoto / 1990)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Bizarrice japonesa em que médicos se divertem operando a cabeça de uma jovem. Só vendo para crer.

8-THE UNTOLD STORY (Herman Yau / 1993)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Um dos mais insanos filmes já cometidos no oriente! Dentre uma infinidade de agressões, destacam-se o assassinato de uma família inteira pelo protagonista demente, assim como um estupro com chopsticks após a vítima ter suas mãos queimadas em água fervente.

9-GUINEA PIG (série) (1985-1986)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Todos os filmes da série merecem figurar na lista, seja por sua crueldade, brutalidade e nojeira (como nos excelentes FLOWER OF FLESH AND BLOOD e MERMAID IN A MANHOLE) ou por sua bizarrice e estranheza (DEVIL WOMAN DOCTOR, ANDROID OF NOTRE DAME e DEVIL'S EXPERIMENT). Um festival de desmembramentos, feridas purulentas, torturas e experimentos bizarros para fã de gore nenhum botar defeito.

10-NIKU DARUMA aka TUMBLING DOLL OF FLESH aka PSYCHO: THE SNUFF REELS (Tamakichi Anaru / 1998)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Basicamente uma versão pornô (com censura ótica) de FLOWER OF FLESH AND BLOOD da série GUINEA PIG. Mutilações e perversões diversas, incluindo penetração em um orifício usado anteriormente para eviscerar a vítima.

11-THRILLER: A CRUEL PICTURE (Bo Arne Vibenius / 1974)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Filme bruto, contendo cenas de sexo explícito e a mais gráfica perfuração de olho do cinema setentista.

12-ENTRAILS OF A VIRGIN (Kazuo "Gaira" Komizu / 1986)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Modelos! Biquínis! Sacanagem! Monstro pirocudo! Estupros! Produção fuleira! Sangue! Tripas! Gore! Gore! Gore!

13-Splatter: NAKED BLOOD (Hisayasu Sato / 1996)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Nada melhor que uma linda moça que faz um tempurá com sua própria mão, saboreando seus pequenos dedos fritos em meio a gemidos de prazer gastronômico. Opa... esperem! Ela também vai comer um de seus olhos!

EDDY SMEGMAH

1-SLAUGHTERED VOMIT DOLLS (2006)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Além das sessões intermináveis de vômito real tem uma cena onde um serial killer arranca o rosto de sua vítima e depois o grapeia novamente no rosto da coitada.

2-HYSTERIA (aka Edwin Brienen's Hysteria, 2006)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Um homem com máscara de porco recebe como mostra de carinho um "fist-fuck"; uma mulher é violentada e tem sua cabeça presa em um saco plástico coberto de fezes.

3-RE-PENETRATOR (2004)
Razão para assistir (ou não!) este filme: No momento em que o Dr. está chupando a "xaninha" da defunta revivida ele fica com um bigodinho de sangue e faz uma paródia daqueles comerciais norte-americanos de "Beba Leite".

4-AFTERMATH (1994)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Necrofilia médica e um agrado "do fundo do coração" para com o cãozinho.

5-AUGUST UNDERGROUND: MORDUM (2003)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Um dos personagens, além de estuprar (vestido de "xuxa"!) uma criança morta em uma banheira tem a mania estranha de comer vermes retirados de bebês abortados...

6-MIDORI (aka Shôjo Tsubaki: Chika Gentô Gekiga, 1992)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Uma serviçal que trabalha em um Freak Show é violentada por serpentes enfiadas em suas extremidades.

7-FREAKS (1932)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Gente deformada de verdade descontando a raiva em gente deformada por dentro... um clássico!

8-BRAIN DAMAGE (aka Elmer, 1988)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Portador de um parasita inteligente descola uma puta pra uma safadeza e na hora do boquete o parasita arranca o cérebro da cidadã pela boca.

9-964 PINOCCHIO (aka Pinokio Rûto Kyû-roku-yon, 1991)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Cyberpunk japonês de alta qualidade. Ciborgue-escravo-sexual com problemas de ereção tem crises existenciais enquanto vomita em sua colega, uma sem-teto com um passado duvidoso.

10-L.A. ZOMBIE (2010)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Sessão de safadeza homo-zumbística onde nenhum buraco é poupado... inclusive os feitos por facas, tiros ou necroses pós-mortem.

11-A REENCARNAÇÃO DO SEXO (1981)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Cabeça decepada de amante é plantada em um vaso e domina a mente da mulherada para matarem seus maridos.

12-CANNIBAL FEROX (aka Woman from Deep River, 1981)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Exploradora é erguida por ganchos de ferro pelos seios enquanto é lentamente "desfiada" pelos canibais como se fosse um churrasco grego...

13-ROVDYR (aka Manhunt, 2008)
Razão para assistir (ou não!) este filme: Turistas são capturados e presos por rednecks assassinos com cordas feitas de arame farpado. Um luxo.

Se você gostou desta seleção e deseja saber mais sobre estes "foras da lei" do cinema extremo basta clicar nos cartazes para conhecer seus esconderijos virtuais...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.